Um dos 50 tons de Loiro.


Um belo dia acordei e decidi que queria mudar de visual naquele instante.

Sempre manifestei o desejo de pintar o cabelo em tons claros, principalmente quando tomei conhecimento das maravilhosas madeixas ombré, que dão um ar mais moderno e descontraido. Aí pensava nesta transformação com mais ansiedade.

Sou morena de cabelo bem castanho escuro. Mas na verdade, tenho uma simpatia pelo tom loiro, quase inexplicável.

E não é que de tanto cobiçar, e investigar os 50 tons de loiro decidi arrojar-me ?!

Eis que achei um tom que vai desde o mel, o acobreado e o loiro, que para a minha alegria ficou perfeito com a minha cor de pele.

Transformei-me numa loira chocolate (como carinhosamente tratou-me um amigo).

(mais fotos brevemente)

Kiss kiss



Comentários

Mensagens populares