Trabalhos por Luanda...

Olá minhas queridas e meus queridos :) Como já vos tinha contado, tenho andado com trabalhinho novo na TV. O quadro ''Mais Bela'' do programa Sexto Sentido na TV Zimbo (Angola). Tem feito um grande sucesso e eu sinto-me bastante orgulhosa por trabalhar com aquela equipa. Temos realizado trabalhos com as nossas vencedoras que disputam no casting o 1º lugar do grande quadro de transformação. Desta vez, foi a Eugênia a grande vencedora. Passou por um processo minucioso de transformação desde consultas de clinica geral, dentista, estética, cabeleireiro, estilo e imagem. Foi muito mimada porque sim, ela merece. Com uma história de vida tão atribulada, com tantos sonhos por realizar, e tanta necessidade de mudar de vida, competiu-nos dar a Eugênia um pouco de cor a sua vida, saúde, imagem nova, e até mesmo empreguinho novo :). Um bem haja a nossa Mais Bela e em especial a queridissima Elizabeth Martins realizadora destes momentos mágicos. Estamos todos de parabéns. Espreitem o video...
 
 
 
 
 
Kiss kiss Dears
By Gabriela Trindade. C

Comentários

Mensagens populares