Depois de 1 ano ausente...

Boassss... como eu já tinha saudades do meu cantinho. Sim este blog é o meu cantinho, o meu refúgio, a minha fonte de energia e criação que tem agora 5 anos de existência. 👏 Estou a bastante tempo sem fazer posts, sem partilhar as minhas andanças e afins por motivos mil. 
Pois bem, aqui estou eu de volta. Quero dar as boas vindas a mim mesma, e dizer-vos VOILÁ. Tenho algumas novidades que vou partilhando aos pouquinhos, todas elas muito encantadoras e inspiradoras. Mas a melhor de todas, a mais importante e agradável surpresa foi ter sido MÃE. 💕💕💕💕👶 Mãe do bebé mais lindo do mundo, e arredores. 😀
O meu William Lourenço, que está prestes a fazer um ano,e será batizado na mesma altura... Estamos a preparar uma mega festa, com a ajuda de uma das melhores empresas de organização de eventos de Lisboa. Querem saber tudo certo? Estejam atentos. 💙



O Tuddy, o Toddy e o Teddy são os melhores amigos do meu William. Acompanham-no desde o primeiro dia de vida. Achei que seria a foto perfeita para um recomeço. 💙

Comentários

Mensagens populares