Comemorar sacramentos!

Salve salve meus caros 

Hoje venho partilhar um dia feliz. O dia do batismo do meu tesourinho. 
Foi tudo perfeito. Desde a celebração na igreja. Acto mais que emocionante, puro e genuíno... até a Festa  que nos levou a memórias de festas vintage em tardes ensolaradas num espaço verde, carregado de boa energia e detalhes infinitos de pura delicadeza. 
Escolhi ao pormenor quem tornaria este dia inesquecível, e o resultado foi perfeito. A empresa Lima Limão Festas com Charme devia se chamar fábrica de sonhos, porque assim o fazem e pude comprovar. 
O tema escolhido foram "os anjinhos" destacaram-se 3 cores: verde menta, branco e prata. Haviam flores por todo o lado, em cada canto um espaço de relaxe e conforto. Camas decorativas, poltronas em ferro, até um berço decorativo lá estava. Os  convidados sentiram-se em casa e super a vontade. O catering casou na perfeição com o clima agradavelmente quente. Os doces eram um verdadeiro atentado ao regime alimentar, de comer e chorar por mais e mais. Cocktails saborosos desfilavam pelo jardim, uma limonada deliciosa foi a sensação da festa. Tantos e tantos detalhes encantadores que só vivenciado. 
Mais que palavras, so com imagens se descreve. 

Confiram. 

                                  












Comentários

Enviar um comentário

Mensagens populares