Os sonhos não morrem, adormecem.


Vestido: Helenize Guimarães 
Sandálias: BimbaY Lola 
Brincos: Zara 
Styling: Gabriela Trindade (Eu) 
Photo Credits: Helenize Guimarães 


Euuuuuu Acho que devia ser severamente sancionada por andar tanto tempo ausente. 

Mas alto lá que não levo a culpa sozinha. Nisto esteve metido o Instagram, Whatsapp, LinkedIn entre outros que é melhor nem mencionar. 

Mas o bom filho a casa torna, e esta é a  minha casa. 

São 8 anos na Blogger Community. Desde 2012 que me estreei aqui como criadora de conteúdos. Moda, Lifestyle e Curiosidades. 

Se me perguntarem porque não levei isto mais a sério? Eu respondo:

- Levei, e levo até hoje. Mas levo no coração. 

Ora vamos avançar, XÔ melancolia. 


Desde o último post para cá, ja aconteceu tannnnnta coisa. 

Aquela menina Tons&Cores que já foi uma pagina de instagram com artigos de makeup, hoje virou uma "mocinha" página  de Lifestyle e serviços, que entretanto deu origem a um site de vendas de artigos de várias vertentes para mulherada a  ( https://tonsecores.company.site ) Issooooooo bem além da minha mais nova profissão como gestora imobiliária num prestigiado grupo do mercado imobiliário em Luanda. 

UFFFFF foi uma montanha russa que nem por isso deixou com que a consultora de imagem que há em mim deixasse de operar.  Fui apenas  deambulando por vários perspectivas, me adaptando consoante o tempo, e o espaço.

Essa sou eu né! 

Intensa, persistente, jamais desistente! 

Volteiiiiiii, agora com 36 anos !


Comentários

Mensagens populares