Dá cor à tua vida. A minha ideia nova para a Tons&Cores

 Heyyyyyyyy amorinhos 

Então não é que eu dei uma de modelo, e fiz um reel para lançar o novo projeto da @tonsecores_ lá no instagram. 

Bem, foi daquelas experiências que tudo que não era para acontecer no dia, aconteceu! LOL 

Era para ser bem diferente do que está, tínhamos outra coisa em mente, mas tivemos que a última da hora mudar de local, um dos looks chegou mesmo no momento da gravação, a polícia passou por nós e olhou para nós (eu sem máscara) mas acho que não se queriam "aborrecer" e foram-se embora. Estavam 34º um sol que derretia a minha makeup de minuto a minuto... ohhh meus amorinhos, foi um verdadeiro filme. Mas, aconteceu... 


O resultado foi este. 

Daquilo que são algumas amostras da minha bela ideia #dácoràtuavida 

Inspirada em 3 factos super comuns no nosso dia a dia: 

1• Reaproveitar aquela carteira ou qualquer outro objeto que tanto gostamos mas que estamos um pouco cansados de olhar para do jeito que está. 


2•Torná-lo autêntico isto é, personaliza-lo com as imagens que nos caracterizam e que tornam a peça no nosso amuleto. 


3•E o melhor de tudo, sabem aqueles “Kemps” da vida, entre carteiras que quase todas nós temos parecidas? Pois é, deixam de existir, porque a tua terá um detalhe especial.


No meu caso, escolhi na carteira rosa de cocktail os lírios , que são a minhas flores favoritas, no saco da Louis Vuitton Neverfull  escolhi a Torre Eiffel por ser o símbolo da minha cidade favorita Paris, e no quadro o meu perfume de eleição CHANEL Nº5.



Chega então o novo serviço da Tons&Cores. 
Que em parceria com alguns artistas plásticos da nossa praça, fazemos Moda, Arte e Decoramos 
os espaços em branco que precisam de Tons e Cores onde quiser. 

Como Funciona:

Precisa de sugestões? 

Caso já tenha alguma ideia da arte que pretende, envie-me uma imagem/ desenho

 e o lugar que quer que seja pintado. No caso de uma carteira ou outro artigo. 

Se for para um quadro basta enviar a imagem/ desenho.

Damos-lhe o orçamento e a estimativa do tempo a ser feito, condições de pagamento. 

Temos também um serviço extra de recolha e entrega do produto final. 

E voilà, feito! 


Agora vejam aqui as imagens das transformações: 










Contactos:

Tel: +244 931113939
E-mail: tonsecores2020@gmail.com 
Instagram: tonsecores_ 

Comentários

Mensagens populares